De volta, 23 anos depois, a série Sex and the City vira assunto nas editorias de moda.

Passou tão rápido, nem dá para acreditar que a protagonista Sarah Jessica Parker, hoje com 56 anos, fez sua estreia em Sex and The City em 1998.

A série, classificada como o terceiro programa mais visto na televisão, está sendo gravada na cidade de Nova Iorque e vai voltar em breve, com suas protagonistas 20 anos mais velhas, agora com mais rugas e cabelos grisalhos, no universo da moda.

Como será a nova realidade das amigas Carrie, Miranda e Charlotte?  

Carrie, interpretada pela Sarah Jessica Parker, que não tem família além das amizades, onde ela estará profissionalmente? As mudanças e o avançar da idade afetaram seu trabalho como escritora? O que a moda significa para ela agora? Como estão suas relações sociais e afetivas?

Com o novo nome: “And Just Like That”, o revival de Sex and the City vai girar em torno das novas aventuras de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), Steve (David Eigenberg), Stanford (Willie Garson), Harry (Evan Handler) e Anthony (Mario Cantone).

Foto divulgação HBO

Por aqui, assistiremos para nos divertir, mas também teremos um olhar mais atento, procurando decifrar o dia-a-dia das pessoas que envelhecem em uma cidade que se intitula amiga do idoso: Nova York. 

Será possível notar como as políticas públicas podem contribuir para um estilo de vida ativo e autônomo, mesmo com o avançar da idade?

Conseguiremos ver nuances como o transporte, a moradia, a participação social, o respeito e a inclusão social, a participação cívica, o emprego, a comunicação e informação, o apoio comunitário, os espaços abertos e os prédios adaptados, colaborando com a vida das pessoas de todas as faixas etárias?

E no mundo da moda, tem espaço para as novas grisalhas? 

Será que a equipe de produção da série caprichou para trazer um novo olhar sobre a maturidade, com experiências de vida, visões políticas e sociais?  

Estamos de olho.

2 Respostas para “De volta, 23 anos depois, a série Sex and the City vira assunto nas editorias de moda.”

  1. Muito bom, Parabéns aos idealizadores! Não nos esqueçamos que, com o avanço da Medicina, alimentação mais saudável, novas condutas de vida, atualmente, uma pessoa com 50 anos é jovem!

Deixe um comentário