Quem somos

A experiência nos trouxe até aqui.


Valorizamos a jornada de uma geração corajosa, que construiu seu legado, iniciou revoluções, criou famílias inteiras, mobilizou pessoas, idéias e ideais. E está pronta para recomeçar quando for preciso.

Entendemos que estar em movimento é natural. A vida não acontece de forma linear, ela faz curvas, toma atalhos, encontra barreiras e contorna desafios. Falamos para os que sabem que a vida não acaba aos 60, na verdade, sabem que ela acaba de começar.

Ainda há muito a ser vivido: uma nova profissão, um novo relacionamento, uma nova rotina, muitas viagens planejadas, filmes para se emocionar, restaurantes para visitar, pessoas para conhecer e sonhos a realizar.

Acreditamos que tudo é possível quando continuamos em movimento. Por isso, convocamos os melhores especialistas em longevidade, orientados para as pessoas que querem continuar ativas, serem vistas e ouvidas, entendidas e atendidas.



Nós atuamos para que você viva bem, esteja bem e queira bem. Porque bem te quero!





Somos um casal de médicos apaixonados pela vida e pelo cuidar, e também amamos ter idéias e coloca-las em ação.



Sentimos que precisávamos unir tudo isso em um só propósito. Acreditamos que a vida merece ser vivida em sua plenitude, orientada à uma longevidade inclusiva, autônoma e protagonista.

A partir da nossa experiência e visão de futuro, nasce a Bem te quero 60+, um porto seguro para encontrar profissionais de confiança e prontos para atuar diante dos desafios que o envelhecimento traz e

promover saúde e bem-estar para um público que sabe o que quer e sabe que pode.